MPF cobra providências da UFSC
25/05/2015
Prefeito de Florianópolis entrará com protesto no Ministério da Justiça sobre chegada de hatianos
25/05/2015

Reunião do Fórum Parlamentar Catarinense tratará de obras viárias

O Fórum Parlamentar Catarinense promove na segunda-feira (25), às 9 horas, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, a sua 1ª Reunião Macrorregional. O evento, que contará com a presença de deputados estaduais, discutirá a ampliação da Via Expressa da Capital (BR-282), a readequação das marginais da BR-101 e o contorno viário da Grande Florianópolis. A situação financeira dos hospitais filantrópicos também estará na pauta.

Também marcam presença no encontro representantes do setor produtivo, como o presidente da Fiesc, Glauco Côrte, além da Funasa, Dnit/SC e Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis, entidades ligadas aos hospitais filantrópicos e universidades comunitárias. A ideia do coordenador do fórum, o deputado federal Mauro Mariani (PMDB), é promover eventos nas principais regiões do Estado. Na quarta-feira (20), o fórum se reuniu com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, para cobrar agilidade nas obras federais em Santa Catarina.

viaAgência ALESC | Reunião do Fórum Parlamentar Catarinense tratará de obras viárias.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *