Motoristas e cobradores farão paralisação das 9h às 17h sexta-feira
27/05/2015
Passagem de ciclone provoca chuva além do normal em SC
27/05/2015

Ponta do Coral não sai mais

(Por Visor, DC, 27/05/2015)

O anúncio oficial será nos próximos dias, mas este Visor apurou que a prefeitura de Florianópolis bateu o martelo e decidiu não autorizar a construção de um hotel na Ponta do Coral. O principal motivo são duas recomendações contrárias à obra, uma do Ministério Público Estadual e outra do Ministério Público Federal.

ALIÁS

Parecer assinado pelo procurador-geral do município, Alessandro Abreu, orienta o Instituto de Planejamento Urbano (Ipuf) e a Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMDU) a acatarem “integralmente” os dois pareceres, ou seja, não emitir qualquer autorização para a obra. O grande entrave é o sistema viário. A construtora também será notificada esta semana.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *