Chegada do inverno dá novo ânimo ao mercado gastronômico da capital catarinense
29/05/2015
Parque do Santinho tem consulta pública
01/06/2015

Jurerê recebe campanha de conscientização para coleta seletiva

Com o objetivo de ampliar a coleta de recicláveis e manter a balneabilidade da praia de Jurerê própria para banho, a ADECOM Jurerê (Associação para o Desenvolvimento Comunitário Jurerê) juntamente com a Associação FloripAmanhã, o GIRS – Grupo Interinstitucional para a Gestão de Resíduos Sólidos de Florianópolis e o GT de Saneamento Ambiental do COMDES realizaram uma ação de conscientização sobre a coleta seletiva no último domingo, 31/05, em Jurerê, durante o evento IROMAN.

A Associação FloripAmanhã esteve representada pelo conselheiro e representante no GIRS, José Luis Netto Menezes, além do também conselheiro da FloripAmanhã e vice-presidente da ADECOM Jurerê, Otávio Ferrari Filho, entre outros associados, voluntários e parceiros.

Da esquerda para direita: José Luis Netto Menezes e Otávio Ferrari Filho com voluntário da Adecom.

 

Nesta campanha os voluntários se reuniram na barraca da ADECOM-Jurerê na esquina da Avenida dos Búzios com a Rua Jorge Cherem, onde será distribuido folders sobre procedimentos adequados para melhora a coleta seletiva.

Marque sua presença e seja um voluntário.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *