Prefeitura de Florianópolis avalia a criação de um parque na Ponta do Coral
29/05/2015
Praia Brava
29/05/2015

Ironman causa alterações no trânsito em Floripa

Principais entraves nas ruas da Capital por conta da prova estão previstos para o período das 7h às 18h do domingo. Intervenções nas vias ocorrerão desde o norte da Ilha de Santa Catarina até o Trevo da Seta, no sul.

Florianópolis recebe no domingo a 15a edição do Ironman Brasil, prova de triatlo de longa distância com 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,195 km de corrida. Mas o clima em Jurerê Internacional já é de competição.

E quem quiser acompanhar mais de perto a movimentação para uma das principais provas de Ironman do mundo, que reúne quase 2 mil atletas de 36 países, também pode se dirigir a um espaço montado especialmente para o público – a Expo Ironman, no Clube Doze de Agosto (veja programação abaixo).

A prova causará intervenções no trânsito. As principais alterações estão programadas para o domingo, das 7h às 18h (confira no mapa ao lado). Porém, em Jurerê Internacional, um lado da Avenida dos Búzios já será fechado esta noite, transformando em sentido duplo o outro lado.

(DC, 29/05/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *