Contorno viário: Não é bem assim
28/05/2015
Evento destaca a importância do cliente misterioso na qualidade e no atendimento das empresas
28/05/2015

Inscrições abertas para cursos de qualificação do IFSC

Estão abertas até o dia 14 de junho as inscrições para cursos de qualificação profissional no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Na região da Grande Florianópolis, são 255 vagas para os câmpus Florianópolis e São José. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição.

Os cursos de qualificação profissional são ofertados na modalidade formação inicial e continuada (FIC) e são voltados para o aperfeiçoamento profissional em diversas áreas. Possuem, em geral, curta duração (média de quatro meses). Os pré-requisitos necessários variam de um curso para outro e estão disponíveis nos editais 11 e 12, que podem ser consultados no site www.ifsc.edu.br.

As inscrições devem ser feitas no Portal do IFSC  ou em um dos 22 câmpus da instituição. Em todo o estado, são 1.048 vagas em 13 cidades. O processo seletivo será por sorteio ou por análise socioeconômica – de acordo com cada curso. A relação dos candidatos selecionados em primeira chamada será divulgada no dia 18 de junho. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Ingresso do IFSC pelo telefone 0800 722 0250.

Confira abaixo os cursos com inscrições abertas na região:

 Florianópolis

Interpretação do Patrimônio Natural e Histórico-Cultural

Espanhol para o Turismo – Básico 1

Inglês para o Turismo – B

 

São José

Preparatório para Testes de Proficiência em Inglês

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *