Florianópolis Cidade Criativa Unesco da Gastronomia realiza parcerias na Argentina
14/05/2015
Festival Brasil Sabor começa
15/05/2015

FloripAmanhã participa de solenidade de aniversário da ACIF

A Diretora Adjunta Institucional do FloripAmanhã, Andrea Ferrari esteve presente na cerimônia de celebração de 100 anos da ACIF e posse da nova diretoria no último dia 13 de maio, no Teatro do CIC, em Florianópolis.

Andrea Ferrari (de óculos), com parcerias da BPW Florianópolis na solenidade da ACIF

“A FloripAmanhã parabeniza a ACIF e continua apoiando como parceira para os próximos 100 anos, ajudando a manter as pontes para o futuro, conforme o discurso do Presidente empossado Sander DeMira”, afirma Andrea Ferrari.”Foi uma cerimônia que demonstrou o quanto de esforço a ACIF vem realizando nestes últimos 100 anos, prestigiada pela presença de todos os ex- presidentes, conselheiros e diretores”, complementa a diretora da FloripAmanhã.

Muitas homenagens foram feitas pela ACIF. Silvia Hoepcke da Silva e Péricles Druck receberam a Medalha Carl Hoepcke, criada em homenagem ao primeiro grande empreendedor de nossa cidade, é conferida em reconhecimento da capacidade empresarial e empreendedora demonstrada por seu agraciado.

A Medalha Emílio Blum foi concedida a Gustavo Kuerten, representado pelo irmão Rafael Kuerten, e Valdir Dutra, honraria conferida a quem tiver prestado relevantes serviços à sociedade de Florianópolis, especialmente por destacada atuação nas áreas econômicas, das ciências, da tecnologia, da cultura ou por serviços comunitários.

João Batista Murad, representando Beto Carrero (in memorian), recebeu a Ordem do Mérito Empresarial, deferência concedida à personalidades Municipais, Estaduais, Nacionais e Internacionais, que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à ACIF ou à cidade de Florianópolis.

“A ACIF, ao longo de sua história, fez além de pontes físicas, pontes invisíveis, como reformas políticas, tributárias, fiscal, algumas das ações que sempre estiveram na pauta da ACIF. Tenho muito orgulho de ser e estar presidente, é uma emoção ímpar. Vamos continuar fazendo pontes que ligue os 100 anos últimos ao 100 futuros”, discursou o presidente Sander DeMira.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *