Água fria no contorno viário
27/05/2015
Atividade referente a semana do meio ambiente é cancelada devido as chuvas
28/05/2015

Florianópolis recebe seminário sobre Resíduos Sólidos

O  GIRS  (Grupo Interinstitucional para Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos de Florianópolis) realiza o seminário “A Reciclagem dos Resíduos Orgânicos em Florianópolis: Oportunidades Possíveis”, no dia 01 de junho, das 14:00 às 18:00, na CDL da Felipe Schmidt. O seminário é parte da programação de atividades e eventos na Semana do Meio Ambiente de Florianópolis, coordenada pela Floram. Acompanhe a agenda na página da Semana de Conscientização Ambiental no Facebook.

O assunto temático que o GIRS está trabalhando mais focado em 2015 é sobre a Coleta Seletiva e Destinação dos Resíduos Orgânicos para Compostagem. A FloripAmanhã atua como uma das gestoras do Grupo Interinstitucional para a Gestão dos Resíduos Sólidos de Florianópolis (GIRS), um fórum com cerca de 50 entidades representativas, públicas e privadas que busca soluções para a questão dos resíduos sólidos em parceria com a Prefeitura Municipal e a COMCAP.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *