Decisão judicial no Maranhão abre precedente para ação sobre terrenos de marinha em Florianópolis
12/05/2015
Governo do Estado garante repasse de verbas para o Ironman
12/05/2015

Começa mais uma edição do Wedding Day em Florianópolis

Começou nesta segunda-feira, 11, o Wedding Day, primeira feira de negócios de Santa Catarina focada no segmento de noivas e de festas de formatura, 15 anos, infantil e corporativo. O evento é realizada no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis das 17h às 22h, até quarta-feira, 13. O ingresso custa R$10.

O evento conta com mais de 50 expositores de diversos estados. São fornecedores de buffets, vestidos, cabelos e maquiagens, celebrantes, joias, convites, decorações diversificadas, áudios e vídeos, fotografias, ourives, adestradores, arquitetos, bandas, músicos, bartenders, entre outros. Em 2014, o evento reuniu mais de 4 mil visitantes e gerou mais de R$ 1,5 milhão em negócios. A expectativa desta edição é receber um público superior a 6 mil participantes, já que este ano terá um dia a mais.

Diariamente serão realizados desfiles na abertura e encerramento da feira. Estilistas vão apresentar as principais tendências em vestidos e trajes de festa.

O ingresso para o primeiro dia deverá ser adquirido através de uma peça no brechó da Ong Bredog (no hall do evento). O valor arrecadado neste dia será doado integralmente à entidade. As noivas que visitarem a feira no primeiro dia terão acesso livre nos demais dias de feira (precisam consultar a organização como funciona).

( De olho na ilha, 11/05/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *