Brasil Sabor é lançado em SC
13/05/2015
Frente parlamentar sobre terrenos de marinha é instalada na Alesc
13/05/2015

Capital recebe o IV Circuito de Caminhada

O Parque Municipal das Dunas do Santinho receberá neste domingo (17) os participantes do IV Circuito Internacional de Caminhada na Natureza. As dunas, costões, restinga, lagoas costeiras e a floresta local irão compor o visual dos 5.800 metros de caminhada.

Quem quiser participar do encontro tem até o próximo dia 16 de maio para realizar a inscrição, que é gratuita. O ponto de encontro  é na beira da praia, próximo à ladeira do Santinho. O evento tem inicia às 8 horas e previsão de término ao meio-dia.

Para mais informações, basta acessar a página do evento clicando aqui, ou pelo site www.caminhadas.info, ou entrar em contato com Rafael Freitag pelo e-mail rafaelfreitag@hotmail.com e/ou no celular (48) 9953-1872.

(Prefeitura de Florianópolis, 12/05/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *