Pavimentação da via que liga Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa deve ficar pronta em um ano
06/04/2015
Obras do Mercado Público
06/04/2015

Qualidade de vida

(Por Cacau Menezes, DC, 03/04/2015)

Uma cidade sustentável não é construída somente com políticas públicas. As empresas podem e devem contribuir para haja melhoria na qualidade de vida. O último relatório do Sistema de Inteligência Setorial do Sebrae aponta como a iniciativa privada pode ajudar. Uma das maneiras de colaborar é enxergar a sustentabilidade como valor corporativo e diferencial competitivo e utilizá-la em todos os processos. Fica a dica!


Mudança Social

Mudança social – O Green Drinks, que reúne pessoas, empresas e instituições interessadas em temas socioambientais em mais de 70 países, realiza uma nova edição no Sítio, na Lagoa da Conceição, na próxima terça-feira, a partir das 19h. No happy hour, os interessados terão mais informações sobre o Social Good Brasil Lab, iniciativa que garante apoio de especialistas para viabilizar projetos que usem tecnologia em prol da mudança social. Itinerante, o evento terá drinques preparados com frutas orgânicas, cervejas artesanais e cardápio caseiro e integral. A entrada é livre.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *