Prefeitura derruba casas construídas irregularmente no Campeche, em Florianópolis
20/04/2015
Entrevista com Raimundo Colombo: “Nunca vivi ou vi uma crise tão grave”
20/04/2015

Presidente da Associação de Engenheiros sugere cronograma de visitas às obras da Ponte Hercílio Luz

A Associação Catarinense de Engenheiros (ACE), representada pelo seu presidente, Celso Termes Leal, participou durante a semana da inspeção feita pela Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa às obras emergências na Ponte Hercílio Luz.

Para que a sociedade possa acompanhar o andamento das obras, Termes sugeriu que seja feito um cronograma de visitas ao local para que a Comissão da Assembleia possa acompanhar cada passo do trabalho que deve ser concluído em 180 dias, conforme previsto em contrato.

Revitalização total

Para a obra principal de revitalização da ponte, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, recebeu no começo do mês, representantes da American Bridge, empresa norte-americana que construiu a Ponte Herílio Luz entre 1922 e 1926, em Florianópolis. O objetivo do encontro foi dar continuidade às negociações da segunda etapa de revitalização da estrutura.

Os norte-americanos devem entregar em dois meses o projeto para avaliação do governo estadual.

(De olho na ilha, 17/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *