Monitoramento da Casan
06/04/2015
Qualidade de vida
06/04/2015

Pavimentação da via que liga Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa deve ficar pronta em um ano

As obras de pavimentação e requalificação da rua Padre Rohr, importante via de ligação entre os bairros de Santo Antônio de Lisboa e Sambaqui, em Florianópolis, antiga reivindicação dos moradores, devem ser concluídas em 12 meses. Orçada em aproximadamente R$ 5 milhões, a revitalização conta, além da pavimentação, com calçadas e ciclovias em toda sua extensão (2,3 quilômetros). As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Também estão sendo realizados trabalhos de drenagem e implantação da redes pluviais. O programa que viabilizou o projeto foi o PAC 2, etapa Pró-ransporte, com recursos garantidos pelo Ministério das Cidades e acompanhados pela Caixa Econômica Federal.

Obras complementares estão previstas, entre elas o deslocamento de muros e cercas, deslocamento da rede elétrica, implantação de nova iluminação pública e implantação das sinalizações horizontais e verticais.

( De olho na ilha, 02/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *