OAB/SC questiona a dispensa de licitação para obras da Ponte Hercílio Luz
27/04/2015
Prefeitura explica ajustes no Plano Diretor
27/04/2015

Papo rápido com Cesar Souza Junior, Prefeito de Florianópolis

(Por Visor, DC, 26/04/2015)

Está confirmado que a prefeitura vai assumir a gestão do Jardim Botânico?

Sim, está confirmado. O governador Raimundo Colombo me garantiu que a gestão do Jardim Botânico será repassada à administração municipal, que vai trabalhar em parceria com o Estado para implantar o projeto. Também vamos buscar parceiros na iniciativa privada. A ideia é abrir ainda este ano pelo menos uma parte da estrutura no bairro Itacorubi.

E por que está demorando tanto para sair do papel?

Primeiro é importante destacar que aquela área seria vendida pelo Estado. Apresentamos um projeto, que foi aprovado pela Assembleia Legislativa, garantindo a manutenção da área como pública, já que o objetivo era exatamente criar o primeiro Jardim Botânico de Florianópolis. Muita expectativa foi gerada em torno da promessa de um [ex] grande empresário do país em executar o projeto [Eike Batista], o que acabou não acontecendo. O importante é que agora o sonho começa a virar realidade.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *