Construções irregulares na Praia Brava, em Florianópolis, são alvo de ação civil pública
22/04/2015
Em visita a ADVB/SC, Valério Gomes fala sobre iniciativa de sucesso na Grande Florianópolis
22/04/2015

Obras no Ilha de Santa Catarina

(Por Carlos Damião,  ND Online, 21/04/2015)

O governador Raimundo Colombo e o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, aproveitaram a segunda-feira do feriadão para trabalhar. Foram vistoriar obras no Norte da Ilha de Santa Catarina, região que cresceu demais nos últimos 10 anos e não recebeu a atenção merecida por parte do poder público. As autoridades percorreram trechos da SC-403, que está sendo duplicada, e também visitaram as obras do centro de convenções de Canasvieiras.

Dinâmica

Segundo o prefeito, o centro de convenções “vai promover uma revolução econômica no Norte da Ilha”, exatamente como esperam os moradores, empresários e empreendedores. As duas realizações – a duplicação e o centro de convenções – resultam da determinação do governador Raimundo Colombo, com a colaboração da prefeitura, para dotar a cidade de equipamentos modernos, condizentes com a nova dinâmica que Florianópolis assumiu.

Um passo

Faltam outras obras importantes na Capital, como o acesso ao Aeroporto Hercílio Luz, o próprio aeroporto, a SC-405, obras de mobilidade na Lagoa da Conceição, finalização da reforma da Ponte Hercílio Luz… Mas, como se sabe, nenhum governo consegue realizar tudo ao mesmo tempo. O importante é que alguns passos importantes estão sendo dados.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *