Tribunal de Justiça ouve 500 testemunhas no inquérito da Operação Fundo do Poço
06/04/2015
Pavimentação da via que liga Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa deve ficar pronta em um ano
06/04/2015

(Por Carlos Damião,  Notícias do Dia Online, 03/04/2015)

A Casan monitora o rio Tavares desde julho de 2014, como parte de seu projeto para ampliação da rede de coleta e implantação de uma estação de tratamento de esgotos no Sul da Ilha. O acompanhamento é feito a partir da coleta de água em cinco pontos, inclusive nos mais críticos, próximos à ponte (foto). As análises são realizadas no laboratório de esgotos da companhia.


… no rio Tavares

Os resultados mostram que os trechos próximos à ponte do Rio Tavares, com maior ocupação e logo na entrada da Reserva Biológica Marinha do Pirajubaé, são os mais problemáticos. Enquanto na região acima a água é considerada boa (83%) ou ótima (17%), no ponto próximo à ponte as análises comprovam uma condição ruim (67%) ou regular (33%).

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *