Fatma: O Instituto
22/04/2015
Instalada a Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas
23/04/2015

Mercado Público: enquete vai escolher novo logotipo

Florianópolis está ganhando um novo Mercado Público, à altura dos melhores existentes no Brasil, e a Prefeitura quer que a população participe da escolha de sua nova identidade visual. Por isso, está lançando uma enquete, onde apresenta seis sugestões de logotipo, todos eles traduzindo o espírito da inovação. Caberá ao florianopolitano escolher o símbolo que melhor resume esse espírito.

Enquanto o florianopolitano escolhe a nova marca, a restauração do Mercado Público entra em sua etapa final. Até o final deste mês, os comerciantes devem ter acesso a seus boxes, para começar a montar os estabelecimentos. Em junho, a Ala Sul deve ser reaberta ao público, com todas as inovações.

A Ala Norte, onde antes só eram vendidos calçados e que agora exibe dezenas de atividades comerciais diferenciadas, foi entregue à população em junho do ano passado. Com a entrega da Ala Sul – que apresentará o mesmo padrão de diversidade da Ala Norte – o Mercado ficará dependendo apenas da cobertura do vão central, obra que deve começar na sequência, para completar sua total renovação. Não custa lembrar que o vão central terá uma cobertura retrátil, que pode se abrir ou fechar diante do que as circunstâncias exigirem.

Por ser um patrimônio histórico tombado, a restauração do Mercado vem sendo realizada de forma minuciosa, para que todos os detalhes sejam recuperados. Prédio inaugurado em 1899, o Mercado não passava por uma reforma completa desde 1931. Por isso, o trabalho que agora está sendo feito é demorado e complexo, pois visa à restauração total do prédio que guarda a história da cidade.

Para participar da escolha da nova identidade visual do Mercado Público de Florianópolis, basta acessar ESTE LINK e escolher a imagem que, a seu ver, melhor traduz o novo momento de nosso monumento histórico. Participe. A votação se encerra em 15 de maio.

(Prefeitura de Florianópolis, 22/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *