Catarina, a Ilha
23/04/2015
Santa Catarina tem baixa adesão na segunda paralisação nacional dos caminhoneiros
24/04/2015

Florianópolis e COMDES discutem mobilidade

O prefeito Cesar Souza Junior e o secretário de, Vinicius Cofferri, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira 23 com representantes do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis COMDES para falar de um problema comum a todos os municípios da região: a mobilidade urbana.

De acordo com o presidente do COMDES, Celso Ternes Leal, o encontro que discutiu os problemas da Região Metropolitana e as prováveis soluções, teve o intuito de fortalecer o desenvolvimento sustentável local, com foco na mobilidade urbana. “Esta reunião foi muito relevante, especialmente no momento em que Florianópolis tem importantes projetos que envolvem esta questão. Assim, a Prefeitura tem muito interesse em ser participante ativa desta iniciativa”, garantiu Cofferri.

O prefeito Cesar Souza Junior confirmou presença no evento que será realizado pelo COMDES em 29 de maio, quando apresentará as principais obras de mobilidade urbana previstas para a cidade.

(Prefeitura de Florianópolis, 23/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *