Pedra Branca é destaque em evento internacional que apresentou cases sobre novo urbanismo
17/04/2015
Município busca garantias contra greve no transporte
17/04/2015

Chiodini recebe representantes da associação FloripAmanhã

O secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini, recebeu os diretores de Inovação da associação FloripAmanhã nesta quarta-feira, 15. O objetivo foi apresentar o projeto Observatório Nacional de Gastronomia, que visa promover a cadeia produtiva do setor, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico. “É um projeto importante, pois irá valorizar os microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas da Grande Florianópolis do segmento gastronômico”, declarou o secretário.

Segundo a diretora de Inovação, Anita Pires, além de impulsionar a economia dos pequenos empreendimentos, o Observatório irá preservar e ampliar o acesso da população às práticas culturais. “A ideia surgiu com a conquista pela cidade de Florianópolis para integrar a Rede Mundial de Cidades Criativas, uma iniciativa da Unesco”, explica.

A SDS deve se tornar parceira do projeto. Uma próxima reunião será realizada com o diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da secretaria, Jean Vogel.

(SDC, 15/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *