Chefs se reúnem em Florianópolis para fomentar a gastronomia local a partir do título da Unesco
15/04/2015
Lagoa: lançado edital para reforma de trapiches
16/04/2015

Câmara realiza audiência sobre extração de águas na Lagoa do Peri

A Câmara Municipal de Florianópolis no âmbito da Comissão de Meio Ambiente realiza nesta quinta-feira, 16 de abril, às 19h, Audiência Pública para discutir assuntos relacionados à extração de águas pela Casan pela Lagoa do Peri e do Rio Sangradouro, em atendimento ao requerimento do vereador Roberto Katumi Oda.

De acordo com o vereador propositor, o encontro foi marcado a pedido da comunidade da Armação que não tem rede de esgoto, mas que tem um das suas principais riquezas usada para abastecimento da cidade. Ainda segundo o vereador Roberto Katumi, são hoje mais de 27 mil ligações na Lagoa do Rio Peri e Rio Sangradouro pela estação de tratamento, abastecendo até a Barra da Lagoa. No entanto, a comunidade não tem nenhum retorno em relação a este uso por parte da Casan.

A audiência ocorre a partir das 19h na Escola Municipal Dilma Lúcia dos Santos, localizada na Rodovia SC 406, nº 6.050, na Armação do Pântano do Sul.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 15/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *