Após nove meses, obras são retomadas na ponte Hercílio Luz, em Florianópolis
08/04/2015
SPU conclui demarcação da linha imaginária da preamar na Ilha e começa a notificar proprietários
08/04/2015

Apae lança 28ª Feira da Esperança em Florianópolis

A Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) lançou  oficialmente na noite desta terça-feira (7) a 28ª edição de sua tradicional Feira da Esperança, que visa arrecadar recursos para a entidade.  O evento será realizado de 30 de abril a 3 de maio, no CentroSul.

Políticos, parceiros e apoiadores da instituição compareceram ao coquetel, realizado no Beiramar Shopping. Segundo a presidente da Apae, Elizabeth Teresa Donato das Neves, neste ano o evento contará com 70 estandes, sendo que apenas dez ainda estão disponíveis para a venda.  Outros espaços também estarão disponíveis gratuitamente para entidades filantrópicas da cidade.

“Neste ano a feira estará bem variada, com muitas atrações que serão anunciadas somente no dia. Mas uma das grandes novidades será o Palco Esperança, com apresentações artísticas dos alunos da Apae, de outras escolas e espetáculos da terra, com artistas locais. Tudo está sendo preparado de uma maneira muito especial”, comenta.

Ainda, segundo a presidente da Apae, a feira é responsável por cobrir até 70% dos recursos destinados ao atendimento técnico dos alunos da instituição, que é a parte de maior custo na unidade. Com a arrecadação da feira, espera-se garantir esse custeio para até o ano que vem.

A organização espera 40 mil visitantes na edição deste ano. “Pretendemos repetir o sucesso alcançado nas edições anteriores, sempre prestigiando a parceria e a amizade que todos têm com a nossa causa”, conclui.

( Notícias do Dia Online, 07/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *