Floripa Convention realiza Quatro Estações com painel sobre cenário político
27/04/2015
Arqueólogo começa pesquisa no Rio Tavares
27/04/2015

65ª FONAC será realizado em Florianópolis

O FONAC –  Fórum Nacional das Secretarias Municipais de Administração das Capitais – reúne os gestores municipais de administração, gestão e planejamento, para promover discussões, trocas de experiências e cases de sucesso sobre as práticas de administração pública, a fim de contribuir para o aprimoramento, e atualização da gestão nos municípios.

A próxima edição do encontro, em agosto, será realizada em Florianópolis, que disputou com as cidades de Palmas (TO) e Campo Grande (MS) o privilégio de recepcionar os secretários de todo o país.

O Secretário Municipal de Administração, Gustavo Miroski , está participando da 64ª edição que acontece em João Pessoa, Paraíba, e foi escolhido durante o evento, o representante da Região Sul na executiva do FONAC.

(Prefeitura de Florianópolis, 24/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *