Sem marina na Lagoa da Conceição
04/03/2015
Deflagradas ações para enfrentar violência contra a mulher em março
05/03/2015

Setur representa a Capital em salão de turismo no Paraná

[Por Prefeitura de Florianópolis, 04/03/2015]

A Secretaria de Turismo de Florianópolis continua em busca de novos contatos com operadores, agentes e profissionais do setor turístico.  A procura por novidades do setor ocorre durante o 21º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR), de 5 a 7 de março. O evento conta com mais de 300 expositores e mais de 5 mil participantes.

A programação vai além do salão, oferecendo aos profissionais palestras voltadas à capacitação técnica e sobre destinos como Dubai, Israel, México, Rússia, Egito e Porto de Galinhas. Além disso, os participantes terão à disposição serviços e produtos oferecidos e apresentados durante a feira de negócios.

No estande da Setur, haverá materiais de divulgação da cidade, como mapas e fôlderes, com destaques como o Top 10, com os dez melhores lugares para visitar na Capital catarinense.

Em abril, a Secretaria participará de três feiras: a IGLTA, nos EUA, a WTM Latin America, em São Paulo, e a Ecotourism and Sustainable Tourism Conference, no Equador.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *