Projeto oferece espaço para a prática de esportes
18/03/2015
Funcionários dos Correios de Santa Catarina decidem entrar em greve
18/03/2015

Reportagens marcam o Dia Internacional da Síndrome de Down

Para marcar o Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, a Agência AL publicará nos próximos dias duas reportagens sobre o tema e o trabalho da Associação Amor Pra Down, uma instituição sem fins lucrativos de Balneário Camboriú que presta atendimento a pessoas com a síndrome. No sábado (21), será realizado o evento “Minhas oportunidades, minhas escolhas”, em parceira com a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa em comemoração ao Dia Estadual da Síndrome de Down e como homenagem à entidade.

A primeira reportagem apresenta a Associação Amor Pra Down, que comemora o aniversário de 15 anos no dia 21 de março. Na quarta-feira, serão abordados os trabalhos realizados pela instituição no atendimento às pessoas que nasceram com a Síndrome de Down . Na quinta-feira, será abordada a percepção dos pais quanto ao preconceito que ainda existe em relação à síndrome. No sábado, a Agência AL cobrirá o encontro em Balneário Camboriú.

(Agência ALESC, 17/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *