CPI dos Radares colhe depoimentos nesta terça e quinta-feira na Capital
03/03/2015
Pró-Cidadão tem setor especial para o IPTU 2015
03/03/2015

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença anuncia vencedoras da 4ª edição

No próximo dia 12 de março serão conhecidas as três vencedoras da 4ª edição do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença. A cerimônia será realizada no Teatro Álvaro de Carvalho, centro de Florianópolis, às 19h30 para convidados.

Criado pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária – ACIF Mulher, o Prêmio acontece a cada dois anos e tem o objetivo de dar reconhecimento às mulheres que atuam nas categorias de negócios, poder público e terceiro setor na capital catarinense. “Nossa intenção é dar voz às mulheres que transformam os meios onde convivem e incentivar outras a mostrar como podem fazer a diferença no seu dia a dia”, explica Fernanda Luchi, coordenadora da ACIF Mulher.

A quarta edição do Prêmio conta com apoio da ACIF e patrocínio das empresas Codde Comunicação Digital, Studio A3 Fotografias, Vocali Comunicação Estratégica, Construtora Hogar e Moppla.

( ACIF , 02/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *