Investigado na Ave de Rapina confirma à CPI dos Radares que serviços eram terceirizados
06/03/2015
Agenda de 09 até 15 de março de 2015
06/03/2015

Obras na antiga Câmara de Vereadores e Cadeia devem ficar prontas em março de 2016

A obra de restauração da antiga Casa de Câmara e Cadeia, no centro de Florianópolis, deve estar pronta em março de 2016. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

De acordo com a diretora da Secretaria de Obras de Florianópolis, Fernanda Driessen, o investimento é de aproximadamente R$ 7 milhões e os serviços deixarão o prédio, de 900 metros quadrados, tão novo como se estivesse sendo inaugurado agora. Desde setembro de 2014, mais de 20 pessoas trabalham no local para transformá-lo em um museu de referência para a região.

Além do restauro da edificação já existente, a obra prevê um anexo de 225 metros quadrados. Lá, haverá um café, um apoio administrativo para o museu, banheiros adaptados e um elevador, tudo para ninguém deixar de visitar o local.

( De olho na ilha, 05/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *