Horto no Ribeirão tem mais de 40 espécies
31/03/2015
Táxis: envelopes serão abertos nesta terça-feira
31/03/2015

Novo mix do Mercado surpreende frequentadores

O novo mix de lojas da Ala Norte do Mercado Público tem surpreendido quem passa por lá. Com novos produtos e espaço renovado, o comércio, reaberto há dez meses, conta agora com produtos diferenciados, como cafeterias, mercado de carnes, gelateria, produtos naturais, padaria e calçados.

O barbeiro Alexandro Feldmann está há 12 anos na profissão e não hesitou em destacar que está no melhor ponto do Estado. “Florianópolis é um destino certo para os turistas. Temos muita visibilidade aqui e estamos satisfeitos com a demanda, que todos os dias tem aumentado.”

Natural da Bahia, Pedro Neto está há um ano na Capital e, enquanto fazia a barba na Barbearia Tradicional, contou que foi ao local porque este lhe chamou a atenção. “Desde a primeira vez que fui atendido aqui, gostei muito do serviço e virei cliente. O espaço físico do Mercado e das lojas está bonito e organizado. Além disso, os estabelecimentos estão apresentando preços justos”, disse.

Outra novidade foi a Gelateria 32, que conta com cerca de 40 sabores de gelatos italianos diferenciados. Os produtos artesanais, feitos com frutas e castanhas, agradaram ao público. A proprietária Elisa Coelho Pires disse que a aceitação da clientela tem a ver muito com os preços cobrados.

“Quem passa por aqui, acha que, devido à qualidade elevada do produto, os preços devem ser altos. Mas, na prática, acontece o contrário: desde a abertura da loja, em agosto do ano passado, o local agradou não só turistas, mas também quem é daqui, porque os preços são adequados, e conquistamos muitos clientes que sentiam falta de produtos assim no Centro”, explicou.

A aposta é que com a reabertura da Ala Sul o movimento seja ainda maior. Joel da Rosa, da Cafeteria 53, já está satisfeito com os atendimentos que faz todos os dias, mas, com a volta das peixarias, diz que será ainda melhor. “Com a Ala Sul, também aberta e renovada, o Mercado Público vai atrair ainda mais pessoas, por sua beleza e a variedade de ofertas”, disse o comerciante.

(Prefeitura de Florianópolis, 30/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *