Fortaleza da Barra da Lagoa ameaçada
20/03/2015
Agenda de 23 até 29 de março de 2015
20/03/2015

Plano de Mobilidade Urbana Sustentável é tema de palestra na ALESC

A convite da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, o superintendente da Região Metropolitana da Grande Florianópolis, Cássio Taniguchi, e o engenheiro e coordenador de projetos da SC Parcerias, Guilherme Medeiros, realizarão palestra sobre o DESENVOLVIMENTO DO PROJETO “PLAMUS – PLANO DE MOBILIDADE URBANA SUSTENTÁVEL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS”. O evento será na sala das Comissões 01 da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na próxima terça-feira, dia 24 de março, às 17h00.
A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano é presidida pelo Deputado Gelson Merísio e a iniciativa é uma proposição do Deputado João Amin, conforme requerimento deliberado em reunião da Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano.
Atualmente, 48% dos deslocamentos na Grande Florianópolis são feitos por automóvel, contra uma média nacional de 31%, e nenhuma cidade do mundo se sustenta planejando só o transporte individual.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

0 Comentários

  1. Eloisa Raso disse:

    Sobre plano de planejamento urbano ouço as pesdoas q utilizam ônibus, como eu que não podemos ter automóvel com o que recebemos de aposentadoria, ou baixos salários. Para ir do Campeche, atrás da Igreja São Sebastião, temos que caminhar 20 minutos por ruas de terra, sem asfalto para chegar onde passam os ônibus, que são poucos. Leva-se 40 minutos ou até mais para chegar ao terminal ao Rio Tavarez. Se tivessem ônibus transitando por dentro dos bairros facilitaria muito.
    Se tivermos que tomar o Paradouro para ir um pouco mais longe, espera-se msis meia hora.
    Perde-se msis tempo esperando por ônibus do que no compromisso.
    Agradeço se levarem em consideração nosdo apelo.

  2. Eloisa Raso disse:

    Sobre plano de planejamento urbano ouço as pessoas q utilizam ônibus, como eu
    São Sebastião, temos que caminhar 20 minutos por ruas de terra, sem asfalto para chegar onde passam os ônibus, que são poucos. Leva-se 40 minutos ou até mais para chegar ao terminal ao Rio Tavarez. Se tivessem ônibus transitando por dentro dos bairros facilitaria muito.
    Se tivermos que tomar o Paradouro para ir um pouco mais longe, espera-se mais meia hora.
    Perde-se mais tempo esperando por ônibus do que no compromisso.
    Agradeço se levarem em consideração nosdo apelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *