Fórum sobre Mobilidade
19/03/2015
Mobilidade urbana começa a ser discutida junto a população
20/03/2015

Crise se agrava na construção civil

(Por Moacir Pereira, DC, 19/03/2015)

O setor da construção civil vive uma crise grave em todo o Estado. Em Florianópolis a situação é agravada pela implantação do novo Plano Diretor. Projetos residenciais e comerciais coletivos não são aprovados pela prefeitura. O Crea-SC tem um dado definitivo. Em 2014 o crescimento das ART (Anotações de Responsabilidade Técnica) foi de 5%. Este ano está 15% negativos.


Ponta do Coral

O GRUPO HANTEI JÁ REQUEREU A LICENÇA DE INSTALAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO MAIS MODERNO EMPREENDIMENTO TURÍSTICO DA CAPITAL: O HOTEL PONTA DO CORAL. ESTÁ NA EXPECTATIVA TAMBÉM DA LIBERAÇÃO DO ALVARÁ DEFINITIVO PELA PREFEITURA. AS INFORMAÇÕES SÃO DO ADVOGADO MARCOS SAES, ACRESCENTANDO QUE OUTROS 54 PROJETOS FORAM APROVADOS NOS TERMOS DO NOVO PLANO DIRETOR.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *