Deputados solicitam a criação de mais cinco frentes e um fórum parlamentar
03/03/2015
Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença anuncia vencedoras da 4ª edição
03/03/2015

CPI dos Radares colhe depoimentos nesta terça e quinta-feira na Capital

Nesta terça-feira (3), às 9h, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Radares da Câmara de Vereadores de Florianópolis realiza mais uma oitiva da investigação que apura a detenção de dois servidores municipais no Rio Grande do Sul, em setembro de 2014, com cerca de R$ 100 mil.

O segundo intimado a depor é o guarda municipal Júlio Pereira Machado, um dos detidos pela Polícia Rodoviária Federal no ano passado. Esse foi um dos fatos que culminaram com a Operação Ave de Rapina deflagrada pela Polícia Federal. Na próxima quinta-feira (5), a CPI dos Radares ouve Adriano Melo, que também foi citado na Operação Ave de Rapina. O depoimento começará às 9h.

Em ambos os casos, a imprensa terá acesso ao início da reunião, mas não poderá acompanhar o depoimento. Apenas os vereadores e servidores que atuam na CPI participarão desse momento da oitiva. Os integrantes da CPI, especialmente o presidente, Vanderlei Farias (PDT); e o relator, Ricardo Camargo Vieira, estarão à disposição para falar sobre o assunto.

(Notícias do Dia Online, 02/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *