CPI dos Radares: Policiais afirmam que dinheiro apreendido no RS era para caixa 2 de campanha
12/03/2015
Luciane Carminatti fala sobre direitos das mulheres e carreira dos professores
13/03/2015

Córrego Grande terá trilha com acessibilidade

O Parque do Córrego Grande está implantando uma trilha que será a primeira a garantir acessibilidade na Grande Florianópolis. A trilha Pau Jacaré possui uma extensão de 131 metros, com um nível de dificuldade baixo. As obras de implantação estão sendo executadas pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram).

O projeto que esta norteado pelos critérios da NBR  9050 prevê um pavimento que não ofereça nenhum tipo de agressão ambiental, placas informativas em Lingua de Sinais, Braille, português e inglês, possibilitando o fácil entendimento de qualquer visitante, seja ele portador de necessidades especiais ou não. A entrega está prevista para acontecer em meio às comemorações do aniversário de 289 anos do município.

A ideia é que este projeto seja estendido a outros parques e espaços públicos, possibilitando a todos desfrutar ainda mais das belezas que a cidade tem para oferecer.

(Prefeitura de Florianópolis, 12/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *