Mutirão combate a dengue no Continente no sábado
26/03/2015
Prefeitura de Florianópolis encaminha reforma administrativa à Câmara
26/03/2015

Começam as obras do Mercado do Continente

Começaram nesta quarta-feira (25) as obras de revitalização e adequação do antigo Terminal de Integração do Jardim Atlântico, que será transformado no Mercado Público do Continente.

Toda a estrutura do terminal desativado desde a inauguração, em 2003, será aproveitada para a implantação dos 28 boxes, com área unitária que varia de 4 a 150m².

O projeto prevê, além dos boxes comerciais, que o conjunto contenha deques externos e áreas de estacionamento com 37 vagas para usuários e mais 26 para comerciantes. Também está prevista a captação de água da chuva, que será usada para realizar a limpeza dos boxes.

O valor da obra é de R$ 4,8 milhões, custeado em parte com o que for arrecadado na licitação dos boxes. Para o secretário do Continente, Deglaber Goulart, a obra será de extrema importância para a revitalização paisagística da região, além da geração de empregos e aquecimento da economia local.

A entrega do Mercado está prevista para o final deste ano.

(Prefeitura de Florianópolis, 25/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *