Crise Energética
11/02/2015
Câmara de Florianópolis decide veto sobre suspensão na cobrança do IPTU de 2015 nesta quarta-feira
11/02/2015

Viagem para os EUA em busca de uma solução

Raimundo Colombo embarcou para os Estados Unidos em uma tentativa de colocar ponto final na novela da reforma da Hercílio Luz. Vai a Pittsburgh, no estado americano da Pensilvânia, onde se reunirá com a direção da American Bridge, mesma companhia que construiu a ponte entre 1922 e 1926 e que pode ser contratada para a segunda etapa de restauração da estrutura.

Repete os mesmos passos do então governador Luiz Henrique da Silveira em 2005, que também saiu de lá com um acordo para restauração. Dez anos depois e sem nenhum avanço substancial nas obras, a pressão da opinião pública só aumentou. Voltar de mãos abanando é que não dá.

ALIÁS

Vereador Tiago Silva (PDT) ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores na segunda-feira para criticar a paralisação das obras do governo do Estado em Florianópolis. Antes, disse ele, o problema era a empresa que não cumpria o contrato na SC-403 e também na ponte Hercílio Luz. E agora, qual será a desculpa para tanta demora, questionou.

(DC, 11/02/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *