Prefeitura de Florianópolis libera licença para hotel de 18 andares na Ponta do Coral
05/02/2015
Plano quer melhorar o trânsito em Florianópolis
05/02/2015

Prefeitura de Florianópolis faz contrato emergencial para manutenção de semáforos

A empresa paulista Ishikawa Engenharia assumiu às pressas na tarde desta quarta-feira (4) a manutenção dos semáforos de Florianópolis. O contrato emergencial foi determinado pelo prefeito César Souza Junior, sob a justificativa de melhorar a prestação de serviços no setor.

A situação começou a ser desencadeada depois que a Focalle, empresa que respondia pelos serviços anteriormente, teve seu nome envolvido no atos de corrupção revelados pela Operação Ave de Rapina, da Polícia Federal. Com a repercussão da operação, o Ipuf (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis) chegou a assumir a manutenção dos semáforos, mas não conseguiu atender à demanda do serviço.

A nova responsável pelo serviço irá responder em caráter excepcional pela manutenção preventiva e corretiva das sinaleiras das ruas de Florianópolis. O prazo de contratação é de 180 dias, e deve custar cerca de R$ 67 mil ao município.

(ND, 04/02/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *