Publicada terceira revista da Marca Turística da cidade
05/02/2015
Prefeitura de Florianópolis libera licença para hotel de 18 andares na Ponta do Coral
05/02/2015

Nova empresa já atua na manutenção dos semáforos

Por determinação expressa do prefeito Cesar Souza Junior, foi contratada emergencialmente uma empresa para cuidar do bom funcionamento dos semáforos da Capital, que vinham apresentando problemas recorrentes já há algum tempo. “Do jeito que estava, não poderia continuar”, resumiu o prefeito.

A empresa paulista Ishikawa Engenharia Ltda irá responder em caráter excepcional pela manutenção preventiva e corretiva das sinaleiras da Capital. O extrato de dispensa de licitação, com base na lei 8.666/93, foi publicado na edição do dia 3 de janeiro no Diário Oficial Eletrônico do município.

Segundo Francisco Pereira, diretor de Operações do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), a nova contratada já deu início às atividades já na noite de terça-feira (3).

O prazo de contratação é de 180 dias, e o custo para o município será de R$ 67 mil. A empresa Focalle, que prestava este serviço, foi alcançada pela Operação Ave de Rapina da Polícia Federal e ficou impedida de seguir atuando.

Desde então, era o próprio IPUF quem vinha atuando nesta área. Três empresas foram selecionadas pela Secretaria da Administração, e pelo valor da proposta e conhecimento no segmento, a Ishikawa Engenharia Ltda. foi a escolhida.

viaPrefeitura de Florianópolis.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *