Plano quer melhorar o trânsito em Florianópolis
05/02/2015
Parques e áreas de lazer: R$ 1,5 milhão investidos
06/02/2015

Fiscais da SESP realizam apreensões no TICEN

Ações deste tipo são rotineiras Fiscais da SESP realizaram esta semana, com apoio da Guarda Municipal, uma operação de combate ao comércio ilegal de alimentos e bebidas na região do TICEN.

Foram apreendidos isopores com cerveja e churrasqueiras, além de cadeiras e destilados. O secretário do órgão, Aldo Martins, lembra que ações deste tipo envolvendo não apenas este tipo de mercadorias são rotineiras, mas que apenas com a colaboração da população negando-se a adquirir tais produtos é que os ambulantes ilegais deixarão de ocupar estes espaços públicos.

Ontem, dia cinco, encerram-se as inscrições para o comércio de rua na região central, nos dias de carnaval. Entre os itens listados estão 15 tendas para a venda de cerveja, refrigerante e água mineral, 200 caixas de isopor para os mesmos produtos, cinco carrinhos de chopp e três tendas com carne de sol e 30 veículos para cachorro quente e lanches. Não foi autorizada a venda de churrasquinho ou “queijinho”.

Desde os primeiros eventos oficiais do pré-carnaval até a quarta-feira de cinzas fiscais da SESP percorrerão diuturnamente a região. A venda de produtos em embalagens de vidro está totalmente proibida, mas não há exclusividade de marca, apenas se indica pela preferência pela do patrocinador oficial do evento.

(PF, 06/02/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *