Pedágios terão reajuste a partir de domingo
19/02/2015
As seis cidades mais buscadas para o carnaval 2015
19/02/2015

Carnaval impecável em Florianópolis

Desde o Enterro da Tristeza, na quinta-feira, até o desfile oficial das escolas de samba, no sábado e domingo (15), o que se viu nas ruas de Florianópolis foi muita diversão.

Mesmo com a chuva persistente – e assustadora na noite de sexta-feira –, não faltou empolgação e nem alegria entre os foliões.

A capital catarinense repetiu a tradição de ter um dos melhores carnavais do Brasil, bem organizado de modo geral, atraindo moradores e turistas de todas as partes.

Na Passarela Nego Quirido, que recebeu o grupo de acesso no primeiro dia, mesmo sob chuva torrencial, a Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis) comprovou sua competência como entidade organizadora dos desfiles, um trabalho impecável, que significa a inteira profissionalização do nosso Carnaval.

E nas ruas os blocos de sujos (chamados de “limpinhos” este ano por causa das pancadas de chuva constantes) garantiram a felicidade geral durante a tarde e noite de sábado. Nenhum incidente grave foi registrado, graças ao trabalho conjunto das polícias, em especial a PM, com a colaboração da Guarda Municipal. Até aqui, tem sido um Carnaval de categoria.

(ND, 16/02/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *