Manezinho da Ilha: o humor era marca
24/02/2015
Raimundo Colombo tem viagem agendada para Frankfurt
24/02/2015

A novela da ponte

Jornalista Cláudio Thomas, diretor de Imprensa do Governo, esclarece a viagem de Carnaval do governador Raimundo Colombo aos EUA e a dúvida que ficou por aqui na sua volta:

“O contrato do governo do Estado com a empresa Empa, que faz parte do grupo português Teixeira Duarte, é apenas para as obras de sustentação do vão central da ponte Hercílio Luz.

As obras são fundamentais para garantir a segurança da travessia. A empresa precisa revisar a atual situação daquelas estruturas que estão dentro do mar e terminar o conjunto de sustentação.

A American Bridge, de Pittsburgh, foi contatada pelo governador Raimundo Colombo para ser a responsável pelas obras de restauração da ponte.

A American Bridge deve enviar uma equipe de técnicos a Florianópolis para avaliar a situação da Hercílio Luz. Só depois disso é que a empresa apresentará a sua proposta para a avaliação do governo do Estado”.

Cacau entendeu: serão mais duas obras para uma só ponte. E nenhuma delas garante que vai reabri-la. Ninguém merece!

Oscar 2015: essa combinou beleza, sensualidade, liberdade

reprodução

(DC, 24/02/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *