Prefeito detalha obras que compõem o anel viário
28/01/2015
Prefeito encaminha veto sobre o projeto de lei da Câmara que suspende ajustes no IPTU em 2015
28/01/2015

Turistas elogiam serviço de transporte público de Florianópolis, mas sentem falta de informações

Se o sistema de transporte público de Florianópolis muitas vezes incomoda os moradores, a situação fica melhor quando a opinião vem de quem passa pouco tempo por aqui.

Visto com bons olhos por boa parte dos visitantes que estão à procura de pontos turísticos ou a caminho das praias, o serviço é elogiado pela facilidade de integração entre as linhas, apesar de incomodar pelo número de coletivos que é preciso pegar para se movimentar de um lugar para o outro.

“Por outro lado, mesmo com distâncias longas, a integração e a pontualidade funcionam”, destacou Odilon Gonçalves, 30, turista que veio de Juiz de Fora MG.

Há uma semana na Capital, o mineiro e o amigo Hugo Canavez, 35, de Três Rios (RJ), foram ao Ticen (Terminal de Integração do Centro) tão logo desembarcaram na Ilha e fizeram o cartão Passe Rápido Turi […] Veja mais!

(ND, 28/01/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *