MPF em SC pede que prática de voo livre comercial seja fiscalizada e multada em todo o Brasil
19/01/2015
Procon na Balada fiscaliza quatro e notifica três
19/01/2015

Em 60 ANOS, SC nunca teve tantas tempestades e raios

Santa Catarina virou a terra das tempestades e raios. Em 60 anos, nunca aconteceu uma sequência de 25 dias consecutivos com chuvas, tempestades e quedas de raios como agora, afirmou o presidente da Celesc, Cleverson Siewert.

No final da tarde de ontem, o mapa de raios do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) mostrava justamente isso. SC era o único Estado totalmente coberto de pontos vermelhos, indicativos de raios (imagem).

Por isso, embora a Celesc tenha reforçado equipes de manutenção para o verão, elas não estão dando conta de tanto trabalho devido às tempestades diárias, explica Siewert.

Ontem à noite teve mais chuvas e falta de luz em diversas regiões. Às 19h de sábado, 55 mil unidades consumidoras ficaram sem energia em Florianópolis. Joinville teve segunda a pior tempestade dos últimos 20 anos.

(DC, 19/01/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *