Prefeitura de Florianópolis dará explicações sobre aumento no valor de reforma do Mercado Público
16/12/2014
Florianópolis comemora nove prêmios em 2014
16/12/2014

Trabalhos nas comissões de ética ainda não começaram

As investigações internas sobre a conduta dos vereadores Cesar Faria (PSD) e Marcos Aurélio Espíndola, o Badeko (PSD), ainda não começaram na Comissão de Ética do Legislativo e na Comissão de Ética do diretório municipal do PSD.

No Legislativo, a Procuradoria deu parecer favorável para a abertura do processo, mas uma primeira tentativa de reunir os vereadores da comissão, na semana passada, não se concretizou por falta de quórum.

A reportagem entrou em contato com o presidente da Comissão de Ética, vereador Dalmo Menezes (PP), mas ele disse que não se pronunciará sobre assuntos da Casa nos desdobramentos da operação.

No partido, foi protocolado um pedido de expulsão dos vereadores. O processo já tem um relator, mas também não avançou.

De acordo com o presidente da Comissão de Ética, Paulo Rosa (PSD), na última reunião realizada semana passada, foi pedido que o autor apresentasse mais informações. A identidade do denunciante foi preservada pelo partido.

RELATÓRIO DA CPI SERÁ APRESENTADO HOJE

Será apresentado às 14h de hoje, na Câmara, o relatório preliminar da CPI dos Radares, instaurada no Legislativo. Tendo como primeira constatação de que há fatos a serem investigados, os vereadores agora começam a discutir os próximos passos da CPI.

(DC, 12/12/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *