Passagem de ônibus ficará mais cara em Florianópolis a partir de janeiro de 2015
19/12/2014
Aplicativo ajuda turistas a encontrar melhores lugares para mergulhar em SC
19/12/2014

Revitalizado, Parque da Lagoa do Peri é entregue

A Prefeitura de Florianópolis, através da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), fez na tarde desta quinta-feira (18) a entrega formal do Parque da Lagoa do Peri à comunidade do Sul da Ilha, depois de um intenso processo de revitalização.

A solenidade contou com a presença do prefeito Cesar Souza Junior e do superintendente da Floram, Volnei Ivo Carlin, além de secretários municipais.

Foram quatro meses de trabalho para recuperar toda a área. Além da reforma completa da sede administrativa, o parque recebeu novo portal, novo acesso, reforma dos banheiros e um deck de acessibilidade. No loca, funciona uma Central de Atendimento ao Turista (CAT).

Na cerimônia de entrega, o prefeito destacou a beleza do local. “É um dos maiores mananciais de água doce do sul do país, abastece mais de cem mil moradores da ilha de Santa Catarina e tem de ser preservado em sua plenitude”, afirmou o prefeito.

(PF, 18/12/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *