Conselho de Transportes cassa três permissões de táxi envolvidas em ilegalidades em Florianópolis
18/12/2014
O turismo brasileiro está mais competitivo
18/12/2014

Dez pontos que você precisa saber sobre esse verão

A temporada de 2013/2014 ficou marcada pela temperatura alta. Na Grande Florianópolis, foram 18 dias de calor extremo no mês de janeiro. A temperatura máxima na região foi 36,8°C, no dia 31 de dezembro, com sensação térmica que beirou ou 40°C.

Além do calorão, a falta de água atrapalhou quem escolheu passar o verão na Capital e região, principalmente nas primeiras semanas do ano. Para a temporada que começa oficialmente no dia 21, a promessa dos meteorologistas é de mais calor.

A Casan (Companhia de Águas de Santa Catarina), por outro lado, garante melhorias na infraestrutura de Santa Catarina, em uma tentativa de evitar novas semanas sem água em casa.

Além da previsão meteorológica e de um verão sem tantos problemas, o ND listou mais oito pontos que farão parte da estação mais quente do ano.

1. Previsão de temperatura alta Segundo as previsões, o calor deve ser ainda mais intenso nesse verão.

Meteorologistas garantem, também, que é possível repetir os 18 dias de forte calor – ou até mais […] Veja mais!
(ND, 14/12/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *