Prefeitura de Florianópolis ficará responsável por manutenção de semáforos
04/12/2014
MPSC e Florianópolis assinam acordo sobre Mercado Público
04/12/2014

Crise em meio à Operação Ave de Rapina impõe nova postura à Câmara de Vereadores da Capital

Em meio à pior crise na história recente do legislativo municipal, vereadores de Florianópolis buscam forças para manter o ritmo dos trabalhos e aprovar projetos importantes para o futuro da cidade.

O quórum reduzido nos últimos dois dias, quando 16 dos 23 parlamentares estiveram na sede da Polícia Federal prestando esclarecimentos nas investigações da Operação Ave de Rapina, não impediu debates e aprovação de matérias.

Nesta quarta-feira (3), os vereadores aprovaram realização de audiência pública para debater o aumento do IPTU para 2015, que só chegou à Casa na terça-feira.

Pelo menos 13 parlamentares e nove empresas estão listadas nos documentos apreendidos na sede da empresa Visual Mídia, do empresário Adriano Fernando Nunes, acusado de oferecer propina para aprovação do projeto de lei Cidade Limpa com alterações ao original.

Os nomes apresentados ao lado de valores, publicados pela imprensa, provocou indignação entre os parlamentares, que usaram a tribuna para criticar o tratamento que a imprensa tem dado ao assunto.

As três listas, que estariam ligadas à aprovação do Cidade Limpa, foram apresentadas durante depoimentos. “Já manifestei a minha postura diante desse projeto. Fui contra o projeto e não tem cabimento essa lista, o empresário é que tem de explicar”, disse o vereador Pedrão (PP).

Veja mais!

(ND, 03/12/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *