Seminário em Florianópolis aborda o uso eficiente de energia na indústria
20/11/2014
Prefeitura e moradores unidos por mais segurança
20/11/2014

Temporada de Verão em Florianópolis será debatida em audiência

Para que população local e turistas não voltem a sofrer com a falta de água, de luz, com deficiência de infraestrutura nas praias e outras falhas, é preciso planejamento.
Sendo assim e cumprindo o seu papel, a Câmara Municipal de Florianópolis, no âmbito das Comissões de Turismo e Assuntos Internacionais; de Meio Ambiente; e de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública, realiza audiência pública nesta quarta-feira, 19 de novembro, para tratar sobre o planejamento da temporada de verão 2014/2015 na Capital.
De acordo com o requerimento do vereador Afrânio Boppré, que solicitou o encontro, é necessário identificar e solucionar os problemas ocorridos no último verão. “A dois meses do início da temporada, é imprescindível que os vereadores conheçam quais as ações da Prefeitura para evitar ou ao menos minimizar as deficiências da temporada passada”, destacou o vereador.
A audiência pública ocorre a partir das 14h no Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis.
(Portal da Ilha, 19/11/2014).

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *