Prefeitura e moradores unidos por mais segurança
20/11/2014
O caminho dos servidores presos pela PF dentro da Prefeitura de Florianópolis
20/11/2014

Secretário de Obras visita Intendências

O secretário de Obras, Rafael Hahne, foi na manhã desta quarta-feira (19) conhecer de perto a estrutura física de duas Intendências municipais. Após as visitas, o secretário foi vistoriar as obras de repavimetação asfáltica que estão sendo executadas em um trecho da avenida Madre Benvenuta.
A primeira Intendência visitada foi a de Santo Antônio de Lisboa. Lá, o secretário conheceu toda a estrutura física do prédio e os atuais funcionários que trabalham na administração distrital local.
Também no Norte da Ilha, o secretário foi conhecer o novo prédio ocupado atualmente pela Intendência de Ratones, que atende também ao bairro Vargem Pequena.
Em conversa com o intendente, Vilmo Hercílio Laurindo, Hahne foi apresentado ao projeto que, em parceria com uma empresa de concretos, possibilita a execução de calçadas ao longo da rua Intendente Antônio Damasco, principal via pública do bairro.
“O restante do reboco que não é mais utilizado pela empresa, nos é cedido e aí fazemos as calçadas”, falou o intendente. A idéia veio em decorrência de observar diariamente a comunidade, principalmente as crianças, tendo que caminhar em via pública por falta de calçadas”.
O intendente deseja agora executar a colocação das lajotas de sinalização para deficientes visuais.
Hahne parabenizou a iniciativa, “soluções como essas é que mostram que não dependemos só do poder público”. O secretário foi informado ainda que após o início da parceria com a fábrica de concretos, muitos moradores estão dando continuidade ao projeto.
Após as visitas, Hahne foi vistoriar a recomposição asfáltica que está sendo realizada em um trecho da avenida Madre Benvenuta, local onde a Casan finalizou obras na rede de esgoto.
(PMF, 19/11/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *