Tartaruga marinha é devolvida ao mar
21/11/2014
Prefeitura pretende relançar o Floripa Legal
24/11/2014

Revista Exame destaca Florianópolis nesta edição

A revista Exame, da Editora Abril, que chegou às bancas nesta quinta-feira 20, traz Florianópolis em destaque como uma das cidades mais amigáveis para os empreendedores do setor de inovação.

A publicação mandou repórter à Capital no dia12 para conhecer as empresas de inovação e o ambiente que leva a Capital a ser a primeira no ranking da organização Endeavor entre as cidades mais amigáveis.

O prefeito Cesar Souza Junior deu entrevista falando sobre o assunto e lembrou dos projetos da administração municipal para incentivar o crescimento do setor. A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo.

Presente em mais de 20 países, tem oito escritórios em diversas regiões do Brasil. Na entrevista, que está nesta edição da revista, o prefeito falou sobre os projetos para revitalização de áreas no centro da cidade, com incentivos para a instalação de startups na região.“O poder público tem papel preponderante no fomento dessa atividade.

Por isso, nos aproximamos cada vez mais dos empresários do segmento e, em parceria com os governos federal e estadual, temos promovido ações para tornar a cidade cada vez mais moderna, inovadora e atrativa para novos negócios”, afirmou Cesar Souza Junior.

Veja mais sobre a matéria da revista exame!

(PMF, 20/11/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *