CPI dos Radares pede inquérito da investigação
27/11/2014
Falta de efetivo domina discussão sobre segurança
27/11/2014

Radares: Empresas se mantêm em silêncio

A Kopp tem contrato firmado com 11 cidades catarinenses, segundo a própria empresa. O diretor e um executivo – Décio Stangherkin e Fabiano Barreto – estão presos em Florianópolis. Eliseu Kopp, presidente da Kopp, está preso no RS. A empresa não foi notificada pelas prefeituras e prefere não se manifestar antes de ser comunicada.

Já a Focalle tem contratos referentes à fiscalização de trânsito com pelo menos seis cidades. A reportagem tentou contato via telefone e e-mail terça-feira, mas os diretores estavam em reunião.

Ontem, eles estavam viajando. José Norberto D’agostini e José D’agostini Neto, empresários da Focalle, estão presos no Complexo Prisional da Agronômica, em Florianópolis.

(DC, 27/11/2014).

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *