Programa Floripa Se Liga na Rede
20/11/2014
Anel viário da BR-101 é um toque pernicioso de sadismo
20/11/2014

Política limpa, numa cidade limpa

O grupo que promoveu na quarta, 19, uma faxina simbólica em frente à Câmara de Florianópolis era pequeno, mas chamou atenção de quem passava pelo local e também de alguns vereadores, entre os quais Lino Peres (PT), Pedrão Silvestre (PP) e do presidente eleito da Casa, Erádio Gonçalves (PSD). Uma das faixas portadas pelos manifestantes dizia:

“Por uma política e uma cidade limpas”. Alusão direta à Operação Ave de Rapina, desencadeada pela Polícia Federal, que investiga atos suspeitos na tramitação do projeto Cidade Limpa, na administração do contrato dos radares e na contratação de eventos culturais em Florianópolis.

O que os moradores da Capital esperam é justamente a mudança de comportamento de alguns de seus representantes populares, assim como de algumas autoridades lotadas em diversos órgãos públicos.

Mais transparência, ética, respeito à lei, compromisso com a cidade, com a administração pública, com a gestão correta dos recursos públicos e dos contratos com a iniciativa privada. Tão simples, tão fácil, tão elementar, não há nada de surpreendente em esperarmos um mínimo de seriedade e grandeza no trato da chamada coisa pública: política limpa, numa cidade limpa.

(ND, 20/11/2014).

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *