Festival Internacional de Cinema Socioambiental agita a capital a partir de sexta
14/11/2014
Greve da Comcap em Florianópolis não tem previsão de término
14/11/2014

Floram inicia demolição de casa na Costa da Lagoa

A fiscalização ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) iniciou na manhã desta quinta-feira (13) a demolição de uma casa localizada no posto 6 da Costa da Lagoa, na região Leste da Ilha. A propriedade, com 205 metros quadrados de área construída, possui piscina e deck de contemplação para a Lagoa e está situada em área de difícil acesso, em meio à Mata Atlântica.

Construída em 2004, a residência estava embargada desde 2013, em processo que apurava a ilegalidade da edificação. O responsável pela obra foi notificado por diversas vezes para comparecer à Floram e prestar esclarecimentos sobre as irregularidades, mas, como não atendeu às convocatórias, foi determinada a demolição da casa.

No momento em que os profissionais chegaram, a construção estava vazia. Nem o caseiro, que seria responsável pela manutenção e vigilância da propriedade, encontrava-se no local.

Devido ao grande volume de material, o trabalho de demolição deve demorar aproximadamente cinco dias. Para a conclusão do serviço, com a retirada do material e limpeza da área, devem ser necessários até 20 dias.

(PMF, 14/11/14)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *