Sem radares: Prefeitura discute rescisões hoje
27/11/2014
Radares: Empresas se mantêm em silêncio
27/11/2014

CPI dos Radares pede inquérito da investigação

A Comissão Parlamentar de Inquérito dos Radares reuniu-se ontem à tarde na Câmara de Vereadores de Florianópolis para definir seus primeiros encaminhamentos. Os parlamentares solicitaram à Polícia Federal o inquérito da investigação Ave de Rapina.

Assim que receberem o documento na íntegra, os vereadores vão estudar o processo e definir as próximas ações.

Uma outra reunião ficou agendada para o dia 4 de dezembro. O Legislativo já solicitou oficialmente uma cópia do inquérito com a investigação.

COMISSÃO APURA POSSÍVEIS FRAUDES

A CPI dos Radares foi criada para apurar os contratos da empresa Kopp Tecnologia, que administra os radares em Florianópolis. Integram a Comissão os vereadores Vanderlei Farias (PDT), no cargo de presidente, Ricardo Camargo Vieira (PCdoB), como relator, Deglaber Goulart (PMDB) como subrelator. Os vereadores Edmilson Pereira (PSB) e Pedro de Assis Silvestre (PP) também fazem parte do grupo.

(DC,27/11/2014).

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *